Pesquisa rápida

quinta-feira, 3 de maio de 2012

No Divã da nutri...QUERO TODOS PERDENDO PESO....


Olá meus queridos.... quero a partir de hoje estar cada vez mais pertinho de vocês...

Hoje fui ver o Davi... é isso mesmo...mamãe fez outra ultrassom. Ele está lindo... 

E o nosso consultório, digo" nosso" porque realmente ele é mais dos meus pacientes que meu.. adoro passar minhas manhãs e tardes com vocês. Todos os dias são de vitorias aqui, estamos sempre ganhando saúde e perdendo peso... ganhando sempre qualidade de vida . Essa é minha maior compensação, ver no rostinho de vocês que são capazes, que conseguem e cada vez mais lindos.
Agora quero saber um pouquinho do dia de vocês.... o que andam comendo..quero fotos...uma dica para as gestantes..Eu e o Davi comemos bem, não comemos por dois viu mocinhas...rsrsrs..nada de exageros nas refeições.Vou esperar quem será meu primeiro amigo a contar o dia a dia do cardápio... e se não tem cardápio ainda mande suas dúvidas.  Bjos.....até amanhã... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. Sua participação é muito importante.

Dra. Marianne Izac