Pesquisa rápida

Carregando...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Saiba como A.C.G. Perdeu 19,7 Kg em 3 meses!!!!


A.C.B. 31 anos
Começou o tratamento em 14/11/12 com o peso  95,8kg, IMC  33,5 Kg/m², Cintura 101 cm, Abd 112 cm.
Hoje 01/03/2012 está com peso 76,1 Kg, IMC 26,6 Kg/m², Cintura 83 cm , Abd 96cm...
Menos 19,7 kg em três meses....

"Antes do tratamento,era triste e desmotivada" relata A.C.B ..
A alegria de olhar no espelho, sair as ruas e até trabalhar não acompanhavam mais nossa paciente. Foram dietas sem sucessos, isolamento do mundo ao ponto de pedir demissão do seu emprego.Pensava que não haveria solução , totalmente incrédula a qualquer tipo de tratamento, mesmo sem acreditar em uma reviravolta em sua vida A.C.B. aceitou por intermédio de sua irmã, consultar com uma Nutricionista. 
Conheceu DrªMarianne Izac.
"Minha Salvadora" palavras de A.C.B. é assim que se refere a profissional, o que parecia  impossível, estava ali diante de seus olhos, emagrecer comendo, já no primeiro mês perdeu 9 Kg .
A alegria voltava a reinar, a busca agora lhe parecia possível e perfeita. " Não há milagres ou fórmulas mágicas, na verdade há de fato a soma de uma profissional maravilhosa e força de vontade, disciplina." foram suas palavras em um relato emocionante escrito por ela na mesa do Consultório de Drª Marianne Izac. Hoje A.C.B.  mais bela ,com menos 19,7 kg  quis contar sua história, para motivação as pessoas que estão passando pelo mesmo problema.

Toda semana A.C.B  tem o acompanhamento de DrªMarianne  com trocas semanais de seu cardápio.

Seis Lanches para você perder peso!!!

"Emagreça comendo"

1 - Lanche: 05 Damascos e 01 queijo polenguinho

2 - Lanche: 02 torradas,  blanquet de Peru, requeijão light, 01 copo de suco sem açúcar.

3 - Lanche: 05 ameixas secas e 01 iogurte 0% gordura.

4 - Lanche: Leite fermentado com uma pera.

5 - Lanche: Iogurte natural com geleia de Damasco Diet.

6 - Lanche: Mix castanhas (uma colher de sobremesa de amendoim, um damasco, e uma colher de sobremesa de uva passas) e uma queijo polenguinho.

Todas essa delicias na mesa, e menos peso na balança.......

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nunca mais barriguinha....Seu sonho está aqui!!!!!


Suco seca barriga

Ingredientes:
1 ameixa-preta seca
2 fatias de abacaxi
3 folhas de hortelã
1 copo (200 ml) de água mineral
1 col. (sopa) de mix de fibras.

Modo de fazer:
Deixe a ameixa hidratar por oito horas na água e dentro da geladeira. Junte aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Beba sem coar.

Rendimento: 1 copo

Calorias por copo: 55


Mix de fibras
Ingredientes:
5 col de sopa de farelo de aveia
3 col de sopa de semente de linhaça
5 col de sopa de flocos de quinua
Misture tudo coloque em um recipiente com tampa.


Tomar durante quatro semanas.

domingo, 26 de fevereiro de 2012


Alimentos  Antioxidante



Vitamina E: nozes, abacate, azeite de oliva...

Vitamina C: laranja, pimentão, mamão...

Beta-caroteno: cenoura, folhas verdes escuras,

abóbora, batata-doce...

Selênio: castanhas, mariscos, farinha de aveia...

Cobre, zinco e manganês: nozes, carnes, feijão, uvas, folhas verdes

escuras, grãos integrais....

Riboflavina: fígado, leite, ovos, espinafre, arroz integral

Enxofre contendo aminoácidos: marisco, carne, queijo, sementes de

girassol, lentilhas, sementes de abóbora, sementes de gergelim

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Atenção!!!!!

A partir do mês de março, todos os dias relatos e depoimentos de pacientes, que conseguiram de forma saudável e correta a reeducação alimentar e consequentemente o encontro com o peso ideal. Relatos que vão além da imagem perfeita diante do espelho, mas o encontro da alegria em viver...


                                         Aguardem.......

Pudim light de cottage



Ingredientes:
5 Gemas
2 xícaras (chá) açúcar
80g de margarina light
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 pote de Queijo Cottage (250g)
Suco de limão a gosto
1 colher (chá) raspas de limão
100g de uva-passa
1 colher (chá) de essência de baunilha
5 claras em neve

Modo de Preparo:
Unte e enfarinhe uma fôrma de pudim média. Reserve. Pré-aqueça o forno em temperatura média (180ºC). Bata bem as gemas com o açúcar, até ficar cremoso. Junte os demais ingredientes e, por último, as claras misturando delicadamente. Coloque na fôrma e leve ao forno por 1 hora, ou até ficar firme.

Dica:
Pode ser recado com calda caramelizada, feita com açúcar light.

Rendimento:
8 porções

Valor Calórico:
130 kcal 



10 atitudes que emagrecerão você


  1. Se você come fora, prefira self-services. Evite restaurantes a la carte ou fast-foods. Mas lembre-se de passar pelo balcão e verificar cuidadosamente todas as opções do dia. Assim você pode planejar o que vai colocar no prato, sem exageros.
  2. Faça exercícios em horários que esteja mais disposto. Você escolhe: ao acordar, para ter a sensação de dever cumprido ao longo do dia; no final da manhã, para não pecar no almoço e aproveitar o intervalo do trabalho (mas não vale ficar sem almoçar!); no final do dia, para descansar a cabeça depois de um dia exaustivo. Não importa o horário, e sim, cumpri-lo com disciplina.
  3. Fracione as refeições. Cada vez que você come, o seu organismo entende que pode gastar calorias, pois está sendo abastecido. Se você fica longos períodos sem comer, o seu metabolismo é freado. Além disso, a fome nas próximas refeições fica muito maior! Mas não vale beliscar, OK? A idéia é terminar o dia tendo feito no mínimo 4 refeições, com qualidade e valor calórico que não ultrapassem as suas necessidades. Todo o excedente é armazenado como gordura.
  4. Beba com moderação ou suspenda o consumo de álcool. Exclua batidas com leite condensado, troque o açúcar da caipiroska por adoçante, alterne água com as outras bebidas. O melhor mesmo é fugir do álcool e ir de suco de frutas com adoçante ou refrigerante light. Ao contrário do que muitos pensam, os petiscos engordam, mas a bebida também.
  5. Aposte nas opções com menor teor de gorduras e calorias. Troque leite integral por desnatado; requeijão convencional pelo light; queijo mussarela por cottage; picanha por peixe grelhado... Mas atenção: não vale compensar na quantidade, pois assim você estará ingerindo a mesma quantidade ou até mais calorias do que ingeria antes!
  6. Abuse das ervas e condimentos. Aproveite o valor nutricional e gastronômico  da salsa, cebolinha, orégano, manjericão, pimentas, limão, vinagre... E reduza a quantidade de sal ingerida. Assim você evita a retenção de líquidos, previne a pressão alta e ainda descobre novos sabores.
  7. Relaxe! Chás de camomila e cidreira (sem açúcar!) são ótimos para hidratar e melhorar o sono. Com o descanso em dia vai ser mais fácil manter o bom humor e não despejar a ansiedade em uma caixa de chocolates...
  8. Corte incrementos. Couverts, coberturas doces, chantili, molhos à base de maionese ou creme de leite, batata palha... Esses detalhes mascaram calorias que fazem toda a diferença. Ao final do dia você terá economizado em média 300 a 600 Kcal.
  9. Não ingira frituras. Este tipo de preparação é uma bomba de lipídeos alterados pelo calor. Além de aumentar o valor calórico da refeição, dependendo da qualidade do óleo, a fritura está impregnada de substâncias que levam ao câncer, doenças circulatórias e celulite. 
  10. Coma proteínas magras, mas sem exageros. A proteína das carnes dá saciedade, melhora o metabolismo e ajuda a evitar a flacidez. Mas lembre-se que, a proteína em excesso é estocada como gordura. Além disso, as carnes também contêm gorduras. Em geral, 200g (um bife de médio) por dia é suficiente para um adulto.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dra. Marianne Izac: Pirâmide da Saúde

Dra. Marianne Izac: Pirâmide da Saúde: Atenção: Meninos e Meninas todos na pista amanhã às 08:00 no desafio - Faça Chuva ou Sol. Quero todos presentes... Siga sempre as rec...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

APRECIE COM MODERAÇÃO...

Mas não esqueça do desafio......



Pirâmide da Saúde


Atenção: Meninos e Meninas todos na pista amanhã às 08:00 no desafio - Faça Chuva ou Sol.
Quero todos presentes...


Siga sempre as recomendações de sua Nutricionista.